top of page
Buscar

Embaixadores da Excelência

Em agosto de 2020, após realizar algumas análises das metas e resultados da escola, a Direção e Multiplicadora da Excelência, pensaram em criar uma prática, afim de mostrar que a excelência está em toda ação dentro da escola e que todo colaborador contribui para a excelência.

Após a estruturação e planejamento, foi realizado através de uma reunião o lançamento do Projeto Embaixadores da Excelência no dia 25/09/2020. Uma das ações criadas foi “Minuto da Excelência”, áudio explicando sobre a certificação da ISO 9001.


Outra atividade realizada, foi um “Quiz” com a missão, visão, princípios do Senac, política de qualidade, elementos da cultura e perspectivas do mapa estratégico. Fomentamos as curiosidades com o case “Você sabia? “. Também realizamos “Embaixadores em Ação, o qual utilizamos os procedimentos do Senac-RS e dentro disso elaboramos perguntas para respostas de múltipla escolha ou dissertativa, para um Quiz da auditoria aplicado em uma Reunião Trimestral. E nosso histórico “Escola Viva”, o qual são as ações desenvolvidas durante o mês pela escola, desde o Relacionamento com o mercado, pedagógico, secretaria, como também práticas de nossos professores em sala de aula, as agilidades de compra de materiais e ações do administrativo, e cuidado da limpeza da escola.


Apesar dos desafios da pandemia nos reinventamos nos encontros e reuniões para debate das informações.


Nossas reuniões foram de forma online, presencial e hibrida. O importante é a constância e seguir firme no propósito de que todos os colaboradores são peças fundamentais para o crescimento da escola, e a mesma ser referência no estado.


E essas ações elaboradas pelo grupo gestor e coordenadores são debatidas em nossas reuniões trimestrais, para analisar se os mesmos estão sendo efetivos ou não, onde todos podem opinar e trazer contribuições. Percebemos a ampliação do comprometimento da equipe como um todo na entrega dos resultados, em forma de agradecimento e reconhecimento pelo desempenho de todos para a Excelência, fizemos um Destaque para as metas atingidas no ICG, afim de fomentarmos a importância de cada Embaixador!


NOME DO RESPONSÁVEL PELO ENVIO: LAUREN SOARES GRAZIADEI

E-MAIL: LSGRAZIADEI@senacrs.com.br



Embaixadores da Excelência
.pdf
Download PDF • 1.56MB


65 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page