Buscar

Projeto RACC

A prática tem por objetivo recuperar alunos que cancelaram suas matriculas em cursos técnicos presenciais em 2020, ano em que fomos atingidos pela pandemia COVID 19, através da realização de reaproveitamentos em novas turmas.


Depois de esgotadas todas as tentativas de reversão/manutenção do aluno na turma de origem por parte do Pedagógico / Financeiro e efetivado o cancelamento da matricula por parte do aluno seguimos os seguintes passos:


-Secretaria: levanta a lista de todos alunos dos cursos técnicos que cancelaram suas matriculas em 2020 por conta da pandemia COVID 19. Em seguida encaminha para os setores pedagógicos e financeiro;


-Pedagógico: Recebe o encaminhamento da secretaria, analisa as UCs cursadas pelo aluno e sinaliza a secretaria o que pode ser reaproveitado.


-Financeiro: Recebe encaminhamento da secretaria, analisa se os alunos que cancelaram possuem alguma pendência financeira ou se tem algum valor a ser deduzido de futura matricula.


-Secretaria novamente após os retornos obtidos da área pedagógica e financeira encaminha a listagem com todos os dados para a equipe de vendas.


-Equipe de Vendas: O Vendedor responsável pelo processo contata o cliente, com todas informações em mãos, com o objetivo de ofertar o reaproveitamento para os alunos, nas turmas que tínhamos abertas para o 2º semestre.


NOME DO RESPONSÁVEL PELO ENVIO: Liziana Ladeira Karam

E-MAIL: lpladeira@senacrs.com.br



Projeto RACC
.docx
Download DOCX • 178KB


Projeto RACC
.docx
Download DOCX • 178KB

17 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo