top of page
Buscar

Times Vendas + Áreas

Esta prática já está em andamento desde Junho de 2020. Surgiu em meio à pandemia, na volta lenta às atividades presenciais.


A ideia foi de integrar as equipes do SAC - Vendas e das áreas (Academia, Turismo, Recreação, Iniciação Esportiva, Cultura, Odonto, Ed Infantil, Ensino Fundamental), com metas compartilhadas, de acordo com vagas e regramento dos serviços.


Através do OneDrive, compartilhamento de planilhas de horários e vendas; listas de interessados nos serviços; comemoração de resultados no grupo criado no whatsapp; divulgação contínua junto à equipe do atingimento das metas propostas em cada mês; priorização conjunta das áreas ou atividades que tem déficit, para melhor foco de atuação; ampliação de vendas de serviços que estavam com capacidade instalada ociosa; criação conjunta de promoções e divulgações nas redes sociais; compartilhamento dos contatos dos clientes...


Verifica-se diminuição de retrabalhos e reorganização de rotinas, bem como maior sintonia e trocas imediatas entre os times, que estão em contato direto com o cliente.


Com isso, a consequente melhoria dos resultados financeiros e alcance de metas.


NOME DO RESPONSÁVEL: Carine Thier da Silva

EMAIL: ctsilva@sesc-rs.com.br


Times Vendas + Áreas
.doc
Download DOC • 129KB



13 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page