top of page
Buscar

Reconhecimento Docente

Adotamos a prática de enviar um e-mail a todos os colaboradores, com o resultado de satisfação do docente, quando esse ficou acima da meta de 90%. Esta ação é realizada como forma de reconhecer o docente que se dedicou e se destacou e também como forma de incentivo aos demais, de que o resultado é possível alcançar.


Prática:

- A pesquisa nas turmas é realizada através do setor pedagógico, ao qual fala aos alunos sobre a importância da pesquisa para a escola;

- Após a conclusão do preenchimento da pesquisa, o pedagógico realiza o fechamento no sistema e a Pedagoga da escola, faz a análise dos resultados.

- Quando o docente atinge a meta de 90% de satisfação, a pedagoga encaminha para todos os colaboradores o e-mail informativo, parabenizando o resultado do docente. Neste e-mail, encaminhamos o print dos resultados.

- Na reunião trimestral, os docentes CLT, que atingiu acima da meta de 90%, recebem o reconhecimento com um mimo entregue pela pedagoga. - Quanto se trata de docente PF/PJ, o reconhecimento pela satisfação acima da meta de 90%, é entregue pela pedagoga ao docente, após sair o resultado da pesquisa.


NOME DO RESPONSÁVEL PELO ENVIO: Tatiane de Andrade Steinhaus

E-MAIL: tandrade@senacrs.com.br


Reconhecimento Excelência
.
Download • 190KB



38 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page